O vídeo em que o repórter Shaquille Brewster foi agredido enquanto fazia uma cobertura sobre um furacão em Gulfport, no Mississippi, Estados Unidos, viralizou esta semana nas redes sociais. Um homem invadiu a
transmissão ao vivo da MSNBC e partiu para cima do jornalista. A polícia já emitiu um mandado de prisão contra o suspeito.

Benjamin Eugene Dagley, será acusado pelos crimes de agressão, perturbação da paz, e uma acusação por violar um toque de recolher emergencial – que estava em vigor devido à chegada do furacão naquela região.

Tudo aconteceu, quando Shaquille estava à beira de uma praia e informava sobre a passagem do furacão. Poucos segundos depois que entrou ao vivo, um veículo estacionou bem ao fundo do vídeo, e o homem começou a correr em direção ao repórter.

O sujeito se aproximou e gritou: “Cubra isso com precisão!”. O repórter virou-se para outra direção e disse: “Acho que temos uma pessoa aleatória andando ao redor. Vou me virar para esse lado porque, vocês sabem, nós lidamos com algumas pessoas de vez em quando”.

Momentos depois, o repórter decidiu interromper a transmissão. “Craig [Melvin], vou retornar para você, porque agora nós temos uma pessoa aqui que precisa de uma ajudinha”, disse o repórter, que já estava sendo agredido pelo homem.

Nesta quarta-feira (1º), Shaquille falou sobre o caso nas redes sociais e agradeceu o apoio que recebeu. “Comovido pelo amor e apoio hoje, depois do que foi definitivamente o momento mais selvagem que tive ao vivo. Nossa equipe brincou com isso depois, mas foi sem dúvida tão assustador para nós quanto para todos vocês assistindo. Embora aquela reportagem tenha sido interrompida, voltamos imediatamente na hora seguinte e continuaremos relatando, como estamos aqui para isso”, escreveu ele no Instagram.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *