Durante entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda.’, de Rogério Vilela, Rafael Ilha abordou sobre a carreira e o trágico acidente que resultou em óbito, de Gugu Liberato.

O ex-integrante do grupo Polegar afirma que a explicação de que o apresentador teria ido fazer um reparo no ar-condicionado e entrado no forro da casa, não é verdadeira. Rafael, no entanto, não deu sua versão dos fatos.

“Eu estava gravando ‘Troca de Família’ para a Record e não acreditei, aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando”, começou.

Ilha disse ainda que Gugu nunca foi de realizar “Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu”.

Questionado por Vilela, Rafael não soube responder ao porquê dessa interpretação. “Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso, não teria problema. Foi uma fatalidade, mas não acho justo. Fui ao velório, falei com a família e sei que ele está em um bom lugar agora, olhando lá de cima, e isso é o que importa. A saudade vai ficar mesmo!”, destacou.

Ainda durante a entrevista, Ilha rasgou elogios ao ex-patrão. “Era o melhor apresentador do Brasil. No momento, era! O cara mais versátil, o cara fazia qualquer coisa, ‘A Fazenda’, ‘Troca de Família’, jornal, programa de auditório, o ‘Canta Comigo’, tudo'”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *