O empresário Renê Casagrande, primo de segundo grau do funkeiro MC Gui, participante da mais nova edição do reality show ‘A Fazenda’, está desaparecido há seis dias.

Seu carro foi encontrado abandonado, com as portas abertas e todo revirado, em uma rua que é usada para o descarte irregular de lixo, na periferia de Itaquaquecetuba (SP).

O jornalista Luiz Bacci do programa Cidade Alerta, foi quem deu a notícia nesta segunda-feira (20). A assessoria também confirmou a veracidade dos fatos à Revista Quem.

Ainda de acordo com o programa, os policiais encontraram um saco com algumas jóias no interior do veículo. Contudo, a família já afirmou que sentiu falta de outros acessórios valiosos usados pelo empresário.

De acordo com o porta-voz da família, Renê é primo de Cláudia Baronesa, mãe de Gui, e eles não têm muito contato. Os dois se viram pela última vez há dois anos, no Cruzeiro do cantor Wesley Safadão.

“Ele é primo de segundo grau do Gui e ele não sabe da notícia porque está confinado em A Fazenda. Realmente, ele está sumido, mas a família ainda não sabe o que de fato aconteceu. Tememos muito. Estamos todos muito preocupados com o que pode ter acontecido”, disse o assessor de imprensa, que não descartou a hipótese de sequestro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *