Nesta segunda-feira (13), o primeiro teaser de “Don’t Worry Darling”, foi divulgado e mostra Florence Pugh e Harry Styles em um momento bem quente. A estreia é prevista para 23 de setembro de 2022

A história se passa na década de 50 e acompanha a história da dona de casa Alice, que leva ‘a vida perfeita’ ao lado do marido Jack, diante de uma sociedade utópica. Mesmo com tudo sendo incrível, ela começa a suspeitar que tem algo de muito errado com seu companheiro, que aparenta esconder alguns segredos sombrios.

https://twitter.com/oliviawilde/status/1437448401050873873

Ano passado, a diretora do longa, Olivia Wild, rasgou elogios quanto a performance do cantor, já que ele não era a primeira opção para o papel principal.

“A indústria fez homens acreditarem que isso diminui seu poder (ou seja, valor financeiro), e esse é um dos motivos pelos quais é tão difícil conseguir financiamento para filmes com foco em histórias femininas. Entra: Harry Styles, nosso Jack. Ele não apenas apreciou a oportunidade de permitir que a brilhante Florence Pugh ocupasse o centro do palco como nossa Alice, mas ele infundiu cada cena com um senso de humanidade diferenciado”, escreveu Wilde no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *