Muitos telespectadores estão ansiosos para a estreia do mais novo reality da TV Brasileira, ‘Rio Shore’. Um grupo de amigos irá curtir uma temporada de férias em Búzios. E a regra para para o novo reality de pegação do Brasil é aproveitar como se não houvesse amanhã.

O vice-presidente sênior da MTV América Latina, Tiago Worcman deu detalhes sobre o reality show que promete ser bem mais intenso do que outros, durante uma entrevista ao portal Uol. A estreia do programa está prevista para 30 de setembro na MTV e no Paramount+.

Tiago fala que “Rio Shore”, primeira produção original do Paramount+ se diferencia do “De Férias com o Ex”, também exibido pela MTV, pelo conceito, já que no “De Férias”, os participantes que saem do mar ressuscitam sentimentos de relacionamentos que acabaram ou mal resolvidos, garantindo o clima de tensão. “Já em “Rio Shore”, as situações são novas e desenvolvidas aos olhos do público”.

Tiago diz ainda em entrevista que os laços serão construídos dentro do programa. “É quase uma novela dentro de um reality. Eles vão se transformando durante a temporada. Isso é o principal, a vida deles é colocada dentro do Shore”, compara.

Foto: Divulgação MTV/Paramount +

“É um reality show em que mostramos sem filtro pegação, curtição, liberdade e festa. Não tem limite. O ‘De Férias’ tem algumas regras. O tablet é quem guia o que eles devem e não devem fazer. A convivência em ‘Rio Shore’ gera milhões de histórias. Há episódios que se tivessem script [roteiro] pareceria exagerado. É impressionante. É mais rico do que um script, muitas vezes”.

O executivo fala que brigas e sexo não vão faltar na primeira temporada do reality. “A cada episódio você fala, não acredito que isso é possível. É muita pegação. Nos primeiros episódios, todo mundo se conhece e rola muito sexo entre eles. Você pensa, formou um casal? Em dez minutos você vê que não é um casal. É uma interação próxima de corpos, que depois se transformam em tretas”.

Contudo, Tiago diz que pegação pode rolar, mas não quer que as pessoas assistam ao reality apenas para ver as cenas de sexo explicíto, mas que assitam como eles se relacionam de maneira geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *