Quem diria que comer um lanche se tornaria tão traumático. Uma mulher teve uma grande surpresa ao ir em uma hamburgueria na Bolívia e encontrar um dedo humano no meio da sua comida. As informações são do site i7 News.

O caso foi denunciado por um perfil no Twitter. O governo boliviano se pronunciou e confirmou que o dedo encontrado dentro do sanduíche realmente pertencia a um ser humano.

Para uma agência de notícias do país, o vice-ministro de Defesa do Consumidor da Bolívia, Jorge Silva, contou que o dedo seria de um funcionário no estabelecimento, que perdeu durante um acidente com a máquina de cortar carne. Investigações policiais apontam que o funcionário da hamburgueria, perdeu dois dedos no acidente.

O estabelecimento foi fechado após a denúncia da cliente e uma investigação foi iniciada para apurar o caso. Caso sejam condenados, os responsáveis podem pegar até 10 anos de prisão.

Foto: Divulgação Redes Sociais

O que diz a empresa:

Um representante da rede de restaurantes se manifestou e disse que acionou todos os protocolos de segurança para o trabalhador que se acidentou, priorizando sua saúde. 

Por meio de nota, a empresa ainda informou que tem colaborado com as investigações policiais para que o caso seja esclarecido. Segundo o representante da rede, o funcionário afetado está se recuperando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *