Uma mulher identificada como Kristi Sives foi abandonada pelo marido e a forma como se vingou da situação deixou todos surpresos. Eles tem um filho de 11 meses

O casal já estava se desentendendo há algum tempo, mas ela não imaginou que ele faria isso. Kristi saiu para trabalhar e pouco tempo depois recebeu um SMS em seu celular vindo do marido. “Não estou feliz, quero mais para mim. Se você voltar para casa, eu não estarei aqui”.

Ao voltar para casa, todas as coisas do marido não estavam mais em casa. Ela ainda tentou ligar, mas sem sucesso.A mulher ficou arrasada, e tentou buscar respostas para o que aconteceu. Até a família do marido se mostrou surpresa com a decisão dele.

Um tempo depois, ele reapareceu para agilizar os papéis do divócio. Contudo, as humilhações e insultos se tornaram algo constante na vida de Kristi que resolveu tomar uma decisão importante: ela resolveu superá-lo e decidiu que seria feliz.

A mulher pegou seu filho e se mudou de estado, indo viver em South Jersey, também nos Estados Unidos.

Em entrevista ao Love Whats Matters, Kristi declarou: “Eu sei que posso superar tudo o que a vida joga em mim. Sou forte. Sou bonita. Sou durona. Ainda estou me recuperando e sei que talvez nunca me recupere totalmente disso, mas estou lutando para construir uma vida para mim e meu filho”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *