O jogador de jogador de hóquei Evander Kane está sendo acusado pela própria esposa, Anna Kane, de agressão e de estupro. As informações são do jornal The Mercury News, de San Jose, nos Estados Unidos.

Anna teria entrado com uma ordem de restrição para que o jogador não chegasse perto dela, além do pedido do divórcio. “No começo, eram apenas agressões verbais. Depois me tornei seu saco de pancadas”, afirmou a mulher do jogador.

Anna afirma ainda em relato chocante, que Evander a obrigou a fazer sexo oral quando o casal havia acabado de voltar do funeral de sua filha recém-nascida, em março de 2019. Dias depois, ela disse que Kane a forçou ter relações sexuais, mesmo ainda não estando fisicamente curada.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Esta não é a primeira acusação contra o jogador do San Jose. O jogador chegou a ser investigado pelo vício em apostas. Ainda segundo a mulher, esse era um outro motivo para as agressões. “Pisava em ovos, com medo de que ele ficasse irritado e descontasse sua raiva em mim”, afirmou.

No ano passado, Kane tentou batê-la enquanto ela amamentava uma outra filha do casal, mas errou o golpe e machucou a criança, durante uma discussão do casal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *