Uma criança de apenas seis anos, teve que ser levada às pressas para o hospital após engolir 23 ímãs. Sua mãe fez um alerta aos pais quanto aos vídeos vistos pelos filhos no app TikTok.

“Quero alertar os pais sobre os perigos de seus filhos brincarem com ímãs. Quero reforçar o quão perigosos esses ímãs realmente são”, disse.

De acordo com a mulher identificada como Tanith, disse que sua filha estava brincando com os objetos na escola antes de levá-los para casa. Seu intuito era fazer joias para uma de suas bonecas.

Ainda segundo a mãe, a criança assistiu a vídeos no TikTok que mostravam os ímãs sendo usados para imitar piercings de língua.

À medida que os dias passavam, a menina ia engolindo as peças, que causaram diversas lesões em seu intestino. Em 12 de setembro, ela começou a sentir dores no estômago e vomitava há dois dias, até que os pais a levaram para o hospital. A criança foi diagnosticada com apendicite.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Quando o cirurgião pediátrico iniciou a operação para remover o apêndice, a equipe médica encontrou um cordão de ímãs no intestino da menina. Outros ímãs foram encontrados pelos pais no quarto da criança.

O cirurgião do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido (NHS, na sigla em inglês) disse que os ímãs eram “potencialmente fatais”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *