Quem diria que um filme pode impactar tanto a vida das pessoas, neste caso em especial, da pequena Nala-Joye, de 5 anos, que nunca mais verá o filme ‘MIB: Homens de Preto’ do mesmo jeito.

Isso porque, em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a criança aparece aos prantos e desesperada, segurando o passaporte da mãe, Shaakira Brandon. A questão é que a menina havia de assistir ao filme quando encontrou o documento, e como no longa, acredita que passaportes são documentos usados por alienígenas e, por isso, sua mãe é um deles.

A menina não tinha dúvidas quanto a informação. “Minha filha encontrou meu passaporte hoje e pensou que era a papelada para mostrar que sou um alienígena. Não deveria ter deixado ela assistir MIB”, escreveu Shaakira Brandon na legenda do vídeo.

Veja:

“Por que você está chorando?”, pergunta a mãe à filha no vídeo, que exibe o passaporte como quem diz: “Eu já sei de tudo”. Quando pergunta o que isso significa, a criança responde: “Você é uma alienígena!”.

O vídeo repercurtiu tanto, que até Ed Solomon, roteirista do primeiro longa com Will Smith e Tommy Lee Jones, comentou o post e se desculpou: “Foi mal. Peço desculpas”.

‘MIB: Homens de Preto’ é uma franquia de quatro filmes de ficção científica, em que agentes secretos do governo monitoram e controlam a presença de alienígenas disfarçados na Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *