Na tarde desta quarta-feira (22), após dizer para a ex-panicat Aline Mineiro que queria deixar A Fazenda 13, a rapper Fernanda Medrado foi até à oficina da sede e tocou o sino para desistir do reality rural da Record TV.

Medrado disse que poderia até perder o carro que ganhou em uma das dinâmicas do programa, mas que queria ir embora. “Eu não consigo mais, eu só quero ir embora. Eu não tô bem psicologicamente. Eu não tô brincando”, lamentou a peoa.

Como aconteceu

A peoa estava conversando com Gui Araujo sobre o trato dos cavalos, após a produção chamar a atenção do fazendeiro. Em seguida, Medrado pegou o manual afirmando que queria “ler um negócio” no documento.

Logo em seguida, perguntou para o colega onde era a oficina, e um barulho de sino foi ouvido. No momento, a câmera que mostrava a dupla foi cortada no PlayPlus logo em seguida e passou a mostrar alguns peões jogando futebol.

Alguns minutos depois, a peoa foi vista sentada no sofá da sede conversando com outros confinados.

Nas redes sociais, os fãs da artista ficaram apreensivos. A tag CONTIGO MEDRADO chegou a ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. A equipe da peoa também chegou a pedir “energias positivas”.

Foto: Divulgação Instagram
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *