Durante entrevista ao podcast SuperSonico, Mamma Bruschetta revelou que o apresentador Gugu Liberato namorou Marcelo Augusto, ex-integrante da Turma do Didi.

Mamma foi questionada sobre como Gugu conseguiu esconder suas relações amorosas com outros homens. Ela então em tom de discordância, afirmou: “Mas a gente já falou, que o Gugu era gay”.

Foto: Divulgação Redes Sociais

“Mostrou o namorado antigo, mostrou o Marcelo Augusto”, disse. Logo após, foi interrompida pelo entrevistador que considerou a notícia como um furo de reportagem.

“Não é esse o problema. O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa ‘coisa’ dele. Ele tinha esses relacionamentos sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagem com eles todos? Tinha. Então não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social”, disse.

Mama ainda contou que o apresentador era uma pessoa reservada. “O Gugu sempre foi muito discreto. E ele sempre foi muito ativo”.

A esposa

Quando questionada sobre a relação do apresentador com a mulher, Rose Miriam, Mama Bruschetta falou sobre a herança deixada por Gugu e que a união estável aconteceu após um acordo, mas que eles nunca tiveram um relacionamento íntimo.

“Ela funcionou como barriga de aluguel e também como cuidadora dos filhos. Ela não foi esposa dele, mas eles tinham uma união estável. Ele nunca dormiu com ela, ele nunca introduziu nada nela”, garantiu Mamma Bruschetta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *