O caso de de Suzane Von Richthofen, que está presa acusada de ter matado os pais há quase 20 anos, é um dos crimes mais comentados no país, e voltou à tona recentemente, após o lançamento de dois filmes que contam versões diferentes do que aconteceu.

Os longas mostram a arquitetação do assassinato de Suzane e os irmãos Cravinho, em diferentes perspectivas, fazendo com que o caso ganhasse mais popularidade.

Mas agora, um novo capítulo dessa história ganhou força, após a sensitiva Érica Dias divulgar que recebeu uma carta psicografada da mãe de Suzane Von Richthofen.

De acordo com Érica, a mãe de Suzane apareceu para ela em paz e na luz, pedindo que a sensitiva enviasse uma mensagem para sua filha. O pedido é que ela ande no caminho da luz e faça as escolhas certas.

Em um outro trecho, segundo a sensitiva, Marísia fala sobre perdoar a filha. “Mesmo diante de tudo o que aconteceu, a mãe disse perdoar a filha, tudo foi perdoado e ela alcançou a luz, avisa que está bem, mas avisa que seu filho, irmão de Suzane vai ter um problema no pulmão”, diz a suposta carta enviada pela mãe de Suzane Von Richthofen.

“Ela mostra pra mim uma coisa muito ruim relacionada ao irmão, que é droga, que é pra irmã ficar mais próxima do irmão, que é pra ela olhar mais para os lados e abrir o coração. Ela sabe que a mãe dela amava ela sim e me diz que pessoas, falatórios, homens, e disse que não foram só eles que assassinaram, tem mais uma mulher junto, uma mulher morena do cabelo preto comprido até o ombro. Ela também me fala que um papel vai dar uma reviravolta sobre a morte dela e em todo o caso. Ela também diz que se a Suzane não se cuidar, vai acontecer um acidente e ela vai morrer”, diz a sensitiva na carta psicografada enviada pela mãe de Suzane Von Richthofen.

https://youtu.be/qFQG1AVhYSE
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *