Na última terça-feira (7), a atriz britânica Kathryn Prescott, de 30 anos, conhecida pelas séries “Skins” e “24 Horas: O Legado”, foi atropelada por um caminhão de cimento, e está hospitalizada com ferimentos graves, desde então.

A informação foi confirmada por sua irmã gêmea, Megan, através do Twitter. Ela informou que a atriz está sozinha no hospital.

“Recebi o telefonema mais terrível que já recebi na minha vida na noite de terça-feira (7). Minha irmã foi atropelada por um caminhão de cimento enquanto cruzava uma estrada em Nova York”, escreveu. Ainda segundo Megan, Kathryn passou por uma cirurgia e fraturou a pélvis em dois lugares, ambas as pernas, o pé e a mão esquerda. A irmã disse que “por pouco ela não fica paralítica”.

Apesar dos ferimentos, os médicos garantiram que ela irá se recuperar. A irmã quer visitar a atriz, mas não pode por conta das restrições impostas pela pandemia. Megan solicitou a autorização à Embaixada dos Estados Unidos, mas não foi liberada.

“Estou devastada. Estou duplamente vacinada, fiz um teste de PCR ontem e posso voar agora. Tenho documentos do hospital que confirmam a extensão dos ferimentos de Kathryn e estou disposta a fazer qualquer coisa para chegar até ela o mais rápido possível”, disse.

Megan ainda pediu ajuda aos seguidores para conseguir chegar até a irmã e agradeceu aqueles que tentaram ajudar de alguma maneira. “Por favor, não tentem ligar para minha irmã, ela está exausta de entrar e sair de cirurgias. Se precisarem falar urgentemente com ela, conversem comigo!”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *