Dois influenciadores menores de idade, foram agredidos com garrafadas por um dos clientes, que fugiu do local, apósa um desentendimento em um restaurante localizado em Praia Grande, litoral de São Paulo. Um deles precisou levar mais de 30 pontos e ficou desfigurado. As informações são do G1.

A administradora Fernanda Beccari, mãe de um dos jovens, relatou que viveu momentos de pânico. “Um filme de terror”, descreveu ela.

Segundo o site, Fernanda explicou que estava no local com amigos e os dois filhos, de 14 e 15 anos. O filho de 15 anos e um colega de 16, foram feridos na confusão.

No local, um grupo de homens teria sentado na mesa onde eles estavam e começaram a rir dos jovens. Fernanda explica que eles pareciam debochar dos adolescentes, e um desentendimento entre eles começou. Um dos agressores, teria quebrado duas garrafas e partido para cima dos filhos da administradora.

Foto: Divulgação Arquivo Pessoal/ G1

“Eu estava mais na outra ponta da mesa e, quando eu vi, já estava a confusão. O amigo dos meus filhos machucou a mão e o rosto, e meu filho, a cabeça, ombro e braço. O gerente do bar também foi ferido”, relembrou Fernanda.

Um dos adolescentes precisou de oito pontos e o outro mais de 30. O gerente e outro funcionário também precisaram de atendimento porque ficaram feridos ao tentar apartar a briga e ajudar os adolescentes, informou o G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *