Nesta quinta-feira (2), imagens de uma câmera de segurança que flagraram o momento em que a babá Raiana Ribeiro, de 25 anos, foi agredida pela ex-patroa Melina Esteves França, algumas horas antes dela pular do 3ª andar de um prédio, em Salvador, para fugir de mais agressões, foram diulgadas.

Segundo o G1, o delegado responsável pelas acusações, Tiago Pinto, afirmou que as imagens já foram encaminhadas para a perícia e que o inquérito tem 30 dias para ser concluído. A agressora é investigada por violência doméstica contra outras 11 ex-funcionárias e nesta quarta (1º), seu então advogado abandonou o caso.

Nas imagens, é possível ver que Raiana Ribeiro está senstada em um sofá e é agredida com muitos tapas, socos e puxões no cabelo por Melina.

No vídeo, é possível ouvir também, que enquanto bate na cabeça de Raiana, Melina também pergunta se a vítima acha certo o que ela estava fazendo e pede respeito às filhas dela.

Segundo reportagem exibida pelo jornal “BATV”, Raiana revelou que as agressões começaram um dia antes dela fugir, quando conversou com a patroa sobre a saída do emprego.

Imagens fortes:

No dia seguinte, as ameaças e agressões recomeçaram. A babá chegou a desmaiar em cima de uma das crianças após ser fortemente agredida.


Raiana foi levada ao banheiro pela patroa e minutos depois, uma terceira pessoa presente na casa, avisa a Melina que a jovem pulou do prédio pelo basculante.

Entenda o caso

No dia 25 de agosto, a babá Raiana Ribeiro da Silva se jogou do terceiro andar do prédio após ser mantida em cárcere privado por sua patroa.

Raiana chega a ficar pendurada num muro entre os edifícios, tentando se equilibrar. Após ser socorrida por moradores, a jovem sobreviveu à queda, mas sofreu uma fratura no pé. Antes de pular, a babá chegou a enviar uma mensagem de áudio pedindo ajuda aos familiares em um aplicativo de mensagens.

“Oh meu Deus, chama a polícia. Eu estou sendo agredida aqui. Estou sendo agredida aqui, nega, no trabalho, no Imbuí. Chama a polícia, chama a polícia, por favor, por favor”, clamou ela na gravação.

Foto: Divulgação Tv Globo
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *