A autora Geisy Arruda, que se inspira em temas atuais para produzir contos eróticos, acabou sendo penalizada pela redes social Instagram, após incluir os episódios de terror vividos pela população do Distrito Federal, com a fuga do serial killer Lázaro Barbosa, que foi morto em confronto com a polícia em junho deste ano.

Segundo o Instagram, Geisy foi acusada de fazer apologia ao crime, ao inserir o assassino em um de seus contos eróticos.

“O Instagram falou que eu estava fazendo apologia ao crime. Fui quase cancelada. Só porque eu quis fazer uma gracinha. Não era o serial killer, mas aquele baiano com aquele corpo atlético no meio do mato. Eu estava olhando pelo lado sexual, e não julgando a pessoa do Lázaro. Eu estava viajando na put***, né?”, disse ela durante entrevista ao UOL.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Geysi, que lançou recentemente seu terceiro livro de contos eróticos, afirma que recebeu um aviso da rede social. “Tiraram do ar e mandaram uma notificação. E ainda colocaram, ‘você corre o risco de perder a sua conta’. Quase me lasquei por causa do Lázaro e essa minha criatividade. Fui suspensa e ainda levei uma ameaça. A minha sorte é que eu já sou cancelada mesmo e não deu em nada.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *