O cantor e sanfoneiro Fábio Jr., morreu no último sábado (19) após sofrer um infarto fulminante, em Luís Correia, litoral do Piauí. A morte de forma repentina do artista, que tinha apenas 24 anos, deixou seus fãs, amigos e familiares abalados.

De acordo com informações do portal MeioNorte, Fábio começou a passar mal por volta das 3h da manhã e morreu em seguida.

“O Fábio foi vítima de um infarto durante a madrugada e não resistiu. Ele estava em Luís Correia com alguns amigos e foi onde ocorreu tudo. Estamos aguardando o corpo chegar em Teresina”, disse Alessandra Costa, produtora do artista, durante entrevista ao portal GP1.

Segundo ela, ele mora em Teresina, mas no momento do incidente estava no litoral curtindo o final de semana com amigos.

A produtora afirmou que ainda não se sabe as causas do infarto ou o que aconteceu logo depois, já que ele não estava com familiares próximos.

“Ainda temos muitas incertezas. Não sabemos a causa do infarto ou o que ocorreu logo depois, porque ele estava longe, e dificultou aqui pros familiares e amigos saber detalhes. Nossa preocupação agora é trazer o corpo”, concluiu a moça.

Foto: Divulgação Instagram
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *