O nome do astro do futebol Cristiano Ronaldo, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias. Contudo, não por conta de sua atuação nos gramados, mas associado a uma polêmica.

A ex-atriz pornô Mari Cielo Pajares, revelou em seu livro “Memoirs of a Whore” (memórias de uma prostituta) que teve um envolvimento com um jogador português que teria um “micropênis”.

Foto: Reprodução Instagram

“Foi no começo da madrugada que o jogador português decidiu que era hora de irmos para a cama. Quando ele tirou a cueca… eu soube, sem dúvidas, que esse era o menor micropênis que já tinha visto”, disse no livro.

Pajares conta que o jogador tinha o corpo bonito, mas se decepcionou com o tamanho do ‘documento’ do português “Nós tivemos relações sexuais diversas vezes. Ele tinha um abdômen e costas realmente impressionantes, mas, quando ele tirou a cueca, eu apenas pensei ‘adeus’. Era como uma pequena minhoca perdida no meio da Floresta Amazônica”, completou a atriz em uma entrevista para a revista espanhola Diez.

Mesmo sem dar nomes, não demorou muito para os internautas especularem que se trata do craque do Manchester United.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *