Uma mulher identificada como Anna Banana ficou assustada ao ter uma conversa arrepiante com seu filho de apenas 4 anos sobre sua vida passada. O momento foi registrado por ela e compartilhado no TikTok. O vídeo logo viralizou.

Nas imagens, Anna estava sentada no carro com seu filho quando ele começou a falar sobre ser uma pessoa reencarnada. Ela disse na legenda do post: “Meu filho falou por 10 minutos sobre como ele foi atropelado por um carro quando era bebê, antes de ser meu bebê”.

O garotinho que está no banco de trás do carro contou que lembra quando era um bebê em outra vida. Anna, então, pergunta: “Você era um bebê de novo?”, e ele responde: “Mm-hmm, e eu fiz isso de novo”. “Então você foi atropelado em uma vida passada?” Ele responde: “ainda não estou bem”.

Assista ao vídeo:

O vídeo com mais de 2 milhões de visualizações chamou a atenção dos internautas, principalmente daqueles que tinham uma história parecida com a situação e relataram nos comentários.

“Meu filho me disse que se lembrava de me ver do céu. Ele tinha 4 anos. Ele também me disse que tem uma irmã e um irmão no céu. Tive dois abortos espontâneos”, escreveu uma pessoa. “Meu filho do meio costumava me dizer que vinha de um planeta vermelho chamado Marte. Que viviam no subsolo. Ele tinha cerca de 2 anos e não fazia ideia do que era Marte”, admitiu outra.

“Nós nos mudamos para a Flórida quando meu filho tinha dois anos e ele perguntava se íamos ver seus outros pais e que ele era casado e sentia falta dos dois filhos”, disse uma terceira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *