Vinte anos após um dos maiores atentados registrados no mundo, o ataque às Torres Gêmeas na cidade de Nova York, no dia 11 de setembro de 2001, a história de uma criança que não conhecia o fato, chama atenção nos dias de hoje.

O pequeno Cade, que nasceu em Land O’Lakes, na Flórida, em 2007, perto de completar três anos de idade, começou a contar detalhes de sua morte na vida passada, que teria acontecido durante o atentado.

Os pais garantem que Cade nunca havia visto imagens ou tido acesso a informações sobre o 11 de setembro, nem mesmo havia ido em Nova Yorque, mas os detalhes vão de encontro aos acontecimentos registrados há 20 anos.

Segundo as informações, em uma noite, Cade acordou gritando sua mãe, falando que havia sonhado que caía de um grande prédio, que possuía uma sala de onde era possível ver a Estátua da Liberdade. Na ocasião, o garoto contou ainda que assim como caía no prédio no sonho, havia caído antes de sua morte.

A princípio, os pais de Cade acreditavam que o menino apenas tinha a imaginação muito fértil e deixaram a história de lado, mas com o tempo, o garoto ficou obcecado por aviões, tanto que até fez um desenho lembrando a cena do atentado.

Foto: Reprodução Instagram

Além disso, Cade tinha um trauma de ir até o centro da cidade e descer do carro, já que ficava apavorado ao ver os prédios altos.

Após mais um sonho, Cade contou para a mãe que se lembrava nitidamente estar em um prédio que havia sido atingido por algo e, logo depois, explodiu. Com o passar do tempo, Cade contava as histórias que se lembrava com cada vez mais detalhes, inclusive falando dos machucados que tinha enquanto estava em meio aos escombros.

Atualmente, com 17 anos e após todas as histórias contadas sobre o 11 de setembro, a família acredita que o jovem é a reencarnação de uma das vítimas do atentado terrorista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *