Além de looks com muito glamour e flashes divinos, o tapete vermelho do Video Music Awards – VMA 2021, da MTV, neste domingo (12), foi marcado por um verdadeiro barraco entre o cantor Colson Baker, mais conhecido como Machine Gun Kelly, e o lutador Conor McGregor. Os dois precisaram ser contidos pelos seguranças do evento.

De acordo com o site TMZ, a briga começou quando Conor foi cumprimentar o namorado de Megan Fox, estendendo a mão para o cantor, que em seguida disse algo aos seus seguranças e afastaram o atleta.

Ainda segundo o site, Connor teria insistido para tirar uma foto com o astro e recebido um “não” como resposta. o momento constrangedor, evoluiu para uma briga generalizada, com direito a tentativas de socos e pontapés por parte do jogador.

Segundo o Page Six, mesmo não tendo golpeado o cantor, o astro do UFC teria jogado sua bebida nele. “Todos estavam gritando”, contou um informante. “[McGregor] estava pronto para disparar socos. Os seguranças estavam tendo trabalho para segurá-lo”, narrou o insider.

Veja o momento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *