Um comerciante tentou dar um golpe em uma idosa de 70 anos e acabou sendo preso no último domingo, no aeroporto Roma-Fiumicino, tentando embarcar para a Espanha, depois de ter roubado um bilhete premiado que valia 500 mil euros, cerca de 3 milhões de reais.

O caso aconteceu na quinta (2) em uma tabacaria de Nápoles. A senhora comprou duas raspadinhas por 10 euros. A primeira não tinha prêmio algum, mas a segunda, mostrou que ela acabara de ganhar meio milhão de euros. A idosa então buscou a ajuda de um dos funcionários do local para confirmar se havia ganhado na loteria.

Foto: Divulgação Emiliano Vittoriosi/ Unsplash

No entanto, segundo a revista IstoÉ, o rapaz passou o bilhete para o dono da tabacaria para que ele pagasse o valor equivalente para a ganhadora, mas o homem pegou o bilhete e fugiu de moto. A situação foi denunciada pelos próprios funcionários e a polícia começou uma busca pelo homem.

Autoridades informaram que o comerciante foi para a cidade de Latina para depositar o dinheiro e retirá-lo depois. Contudo, ele foi reconhecido e preso no aeroporto. Apesar de ter sido pego, ele não estava mais com o bilhete e as buscas continuam. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *