A atriz norte-americana Kym Whitley entrou com um processo contra uma loja de plantas de Los Angeles depois que ela tropeçou e caiu em uma área próxima ao local. O fato aconteceu em 2019, e a artista disse na época, que teria quebrado alguns ossos por causa do acidente.

O site TMZ obteve os documentos em que Whitley afirma que estacionou o carro e foi à loja. A atriz conta ainda que passou por uma rua que pertence ao estabelecimento, quando tropeçou e caiu no que descreve como “trecho de asfalto quebrado, defeituoso e malconservado”.

A atriz afirma que caiu de cara no chão e quebrou alguns ossos, além de ter sangrado bastante.

Depois da queda, Kym foi socorrida pelos funcionários da loja de plantas, e afirma que durante a situação, o gerente disse a ela que já tinha pedido para consertarem o buraco.

Foto: Divulgação Instagram

A atriz fez um post em seu Instagram em 2019 quando o acidente aconteceu, falando sobre a situação. “Em um minuto você está bem e no minuto seguinte você pode estar na cama com sua namorada pedindo ‘você pode, por favor, me trazer um pouco de gelo”, escreveu.

Kym está processando a loja que tem responsabilidade nas instalações próximas, por negligência por parte deles e busca uma compensação que não foi especificada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *