Desde que as viagens de passageiros comerciais para o espaço começaram, tem gente de olho em uma vaga, mas para um fim bem específico e prazeroso.

É que a empresa Nafty, responsável por criar conteúdo adulto, quer que a atriz pornô Lexi Luna garanta um lugar no SpaceX, programa particular de passageiros de Elon Musk que pretende levar para o espaço alguns convidados.

Aproveitando a ocasião, eles esperam que Lexi faça uma cena fora do planeta, sendo a primeira atriz pornô a realizar o feito.

“Agora que as viagens espaciais de cidadãos particulares estão disponíveis, queremos fazer parte deste momento inovador na história, enviando a própria Lexi Luna da NaftyArt para os confins da atmosfera para lançar algumas aventuras verdadeiramente estelares e cunhar NFT deste mundo”, contou Rob Kemenyfi, CEO da Nafty, ao “Daily Star”.

Foto: Divulgação Redes Sociais

“Lexi é a escolha perfeita para nos ajudar a alcançar nossas ambições intergalácticas devido a sua natureza apaixonada e aventureira. O céu (não) é o limite!”, completou.

Antes de ser uma estrela de filme pornô, Lexi trabalhou como professora, e uma de suas matérias favoritas para ensinar era astronomia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *