A atriz britânica Tanya Fear, conhecida por sua personagem em “Doctor Who”, está desaparecida há 4 dias. Diversos amigos da artista estão se mobilizando nas redes sociais para tentar encontrá-la ou conseguir pistas do seu paradeiro.

A atriz foi vista pela última vez saindo de seu show de stand up na Hollywood Bowl, bairro de Los Angeles, nos Estados Unidos. A britânica estava passando uma temporada nos Estados Unidos

No Twitter, parentes e amigos estão fazendo campanhas pedindo ajuda aos usuários da rede social.

“Minha amiga Tanya desapareceu na área de Los Angeles/ Hollywood Bowl. Ela não é vista desde 9 de setembro de 2021. Se alguém tiver alguma informação útil, ligue para (626) -232-861 #FindTanyaFear. Ficaria grata se aqueles que foram à área ou morem perto compartilhem”, disse uma amiga.

Foto: Divulgação BBC

O fã-clube de Doctor Who publicou um cartaz de desaparecida no Twitter para tentar ajudar a encontrar Tanya. “Alerta de pessoa desaparecida: Tanya Fear que interpretou Jade em ‘Arachnids In The UK ‘ desapareceu em 09/09/2021”

A última publicação da atriz em uma rede social foi no final do mês passado, quando compartilhou com os seguidores uma fotografia de uma apresentação que realizou nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *