Morreu na última segunda-feira (20), o ator norte-americano, Anthony Johnson, que ficou conhecido por sua atuação no longa Máquina Mortífera 3. Anthony Johnson deixa três filhos, a esposa, um irmão e uma irmã.

De acordo com informações do TMZ, Anthony Johnson foi encontrado já sem vida dentro de uma loja na cidade de Los Angeles, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A causa permanece sendo um mistério.

A representante de Anthony, LyNea Bell, falou sobre o caso em uma entrevista ao portal Hollywood Reporter. “Perdemos um ícone. Ele fará muita falta. Ele deixou, com a gente, memórias incríveis de suas risadas, habilidades de atuação, mas, acima de tudo, sua enorme personalidade e coração de ouro“, disse a representante do querido artista.

O cantor Ice Cube também se manifestou em uma de suas redes sociais para também lamentar a partida de Anthony. O rapper se disse triste com a morte do ator, que tinha 55 anos.

A morte de Anthony está sob investigação da polícia local, que está colhendo informações para determinar as circunstâncias do caso. Nas redes sociais, fãs também lamentaram o falecimento: “Ele fará muita falta“, disse um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *