Na tarde desta quinta-feira (17), o ex-BBB e No Limite, Arcrebiano, o Bil, conversou com alguns peões na casa da árvore da Fazenda 13, e acabou comentando sobre sua relação com a cantora Karol Conká.

Seguindo as recomendações da emissora, os peões não podem mencionar o nome de programas da Globo. Por isso, durante a conversa, os participantes evitam citar o nome de Karol e se referem ao “outro reality”.

Bil e Karol ficaram algumas vezes durante a passagem do brother pelo BBB, e ele comentou sobre a artista. “No começo, aquela mulher era tão engraçada, tão engraçada que ela cativou a casa inteira. Ela fez isso no começo e (…) não conseguiu segurar a personagem depois”, disse o peão, para Medrado, Marina Ferrari, Erika Schneider e Mussunzinho.

Mussunzinho então instigou mais um pouco e tenoua saber o que Bil sente em relação às ações da artista no BBB. “Eu nunca troquei ideia e eu não conheço (Karol). Você conviveu (com ela). Rolou sensacionalismo ou não rolou sensacionalismo? Tipo assim, qual a impressão que tu teve assim, em relação à ela, como ser humano?”, pergunta.

“Ser humano não faz aquilo que ela fez não”, responde Bil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *