Horas após anunciar nas redes sociais o fim do relacionamento com a influencer Vivianne Noronha, de 17 anos, MC Poze do Rodo, de 20 anos, foi flagrado reunido com amigos em uma noitada regada a bebidas e indiretas nas redes sociais.

Na manhã desta sexta (3), ele publicou um Story ao som de Falador Passa Mal, de Jorge Aragão, para ironizar o fato de suas publicações estarem recebendo 2 milhões de visualizações.

De acordo com informações do site EXTRA, Poze teria ‘pulado a cerca’ em uma casa noturna no Rio de Janeiro no último fim de semana. Poze estava acompanhado de amigos e teria traído a namorada, que está grávida do terceiro filho do casal. Horas mais tarde, confirmou o fim do seu relacionamento nas redes sociais.

“Rapaziada, só passando pra dizer que eu e Vivianne não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer. Minha vida pessoal filho da pu*a nenhum pode palpitar!”, disse.

Foto: Divulgação Redes Sociais

No Instagram, Vivianne Noronha se limitou a dizer que estava bem: “Para quem está me mandando mensagem se estou bem, está tudo certo”.

O ex-casal anunciou no último dia 23, a terceira gravidez da influencer. Os dois já são pais de Júlia de 2 anos, e Miguel de oito meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *