Uma mãe morreu após salvar a vida dos dois filhos, bebendo sua própria urina para poder amamentá-los. O trágico episódio aconteceu enquanto a embarcação em que a família atravessava o Oceano Atlântico, de acordo com informações do US Sun.

Mariely Chacon conseguiu amamentar as crianças por quatro dias. Maria Beatriz e José David foram encontrados vivos por uma equipe de resgate, após a embarcação em que estava ser destruída por uma onda durante uma viagem a uma ilha. Eles estavam agarrados ao corpo da mãe nos restos do barco.

Autoridades confirmam que Chacon acabou morrendo de desidratação, mas salvou os filhos. De acordo com a informação da mídia local, os órgãos vitais da venezuelana colapsaram em virtude do esgotamento de eletrólitos.

Foto: Divulgação Revista Crescer

As crianças foram resgatadas e encaminhadas com urgência para o hospital com queimaduras e desidratação. Além dos dois menores, a babá também conseguiu sobreviver em uma geladeira para tentar fugir do calor.

O pai das crianças, Remis David Camblor e mais cinco pessoas ainda continuam desaparecidas. Eles partiram de Higuerote, na Venezuela, com destino a ilha caribenha de La Tortuga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *