A vice-Miss Bumbum Andressa Urach que está grávida do segundo filho, revelou que já sabe qual nome a criança terá em seu canal no Youtube. A modelo contou aos fãs que gostaria que seu filho se chamasse Bolsonaro, em homenagem ao presidente.

“Eu queria Leão, leão da selva, mas o Thiago não deixou. [León] Significa valente como um leão, então quase ficou leãozinho”, disse ela, acrescentando que escolheu o nome por causa de um pedido do filho mais velho, Arthur.

Andressa que é casada com Thiago Lopes, que se intitulam “bolsonaristas assumidos”, aproveitou para esclarecer uma polêmica a respeito de uma declaração do companheiro. O marido da modelo disse não ter dado uma “fraquejada” quado desconriu que o primeiro filho do casal seria do sexo masculino.

“Somos bolsonaristas assumidos. O Thiago fez uma brincadeira e, no fim, nossa, algumas pessoas não entenderam. Resultado da história, falando do nome do neném, já que chegamos a este ponto, queria que se chamasse Bolsonaro”, explicou.

De acordo com Thiago Lopes, as pessoas confundiram fraquejada com fracassada. “Não chamei ninguém de fracassada, não disse que o sexo feminino é fracassado. Fraquejada foi em outro sentido”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *