Depois de ganhar a primeira prova do fazendeiro na noite da última quarta-feira (15), Gui Araújo, designou as tarefas diárias durante esta semana, para cada peão.

O cantor Nego do Borel, não ficou encarregado de nenhuma função específica, mas por estar na baia, podia ajudar aos demais confinados em suas atividades. E foi ao descer para dar uma forcinha ao colega Erasmo Viana, que tudo aconteceu.

O artista estava apoiado no cercado, quando foi surpreendido por uma vaca, que subiu em suas costas, com o corpo completamente inclinado em cima dele. Nego imediatamente gritou e chamou a atenção de Gui e Dayane, que estavam próximos ao local e observaram a cena.

“Ai caral**. Que isso, mané? O cavalo subiu em cima de mim. Qual é, menor? Tu viu o que ele fez, mano?”, disse Nego, enquanto Dayane se aproximava para ajudá-lo. 

“Pô, qual foi, mano! Fica direitinho, cara”, disse ele para o animal. “Será que ela está no cio?”, questionou Dayane Mello, que também estava rindo com a cena.

O cantor, então, começou a acariciar a vaca para acalmá-la. “Fica direitinho, cara. Ai, desculpa, tá bom”, continuou o artista.

O vídeo viralizou nas redes sociais e caiu nas graças dos internautas que se divertiram com a cena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *