Depois da grande repercussão de que Whindersson Nunes estaria vivendo um affair com a maranhense Elise Ramalho, o humorista veio a público e se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais.

A notícia foi publicada pela colunista do site O Dia, Fábia Oliveira, que entrevistou a jovem. Whindersson Nunes afirmou em sua conta no Twitter que não conhece Elise.

“Um Insta de 11 milhões de seguidores postou uma notícia falsa sobre eu estar conversando com uma menina que nunca vi, não conheço, tão pouco sei onde mora. Isso é muito sério, minha vida pessoal tem sido há anos a coisa que mais me atrapalha. Pessoas vão ser responsabilizadas”.

O humorista comentou em seguida quão triste é ver seus amigos acreditando.

“Bizarro ter que explicar para os meus amigos, sabe? Quando é para vocês, vocês resolvam o que vão achar do que leem por aí, mas meus amigos acreditando me irrita. Quando meus amigos acreditam em notícias falsas é porque realmente tá parecendo verdade, sério, tira minha paz.”

Segundo Fábia, Elise afirmou estar vivendo uma amizade colorida com o humorista, além de trocar mensagens com ele de forma frequente.

“A gente se entende, se admira, e eu gosto dele como pessoa. Temos um carinho tão grande um com o outro, sabe? É algo inexplicável. E ele me enxerga como alguém com quem possa se abrir, confiável. Até brincamos anteontem. Eu o pedi em casamento, e aceitou. Mas foi só uma brincadeirinha”, contou Elise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *