A atriz Therry Klotzel, famosa pelas participações no “Programa Silvio Santos”, morreu nesta terça-feira (17), aos 74 anos, vítima de um câncer no pâncreas. As informações são do UOL.

A atriz era conhecida pelo público como a “velhinha” que fazia parte do elenco das câmeras escondidas do “Programa Silvio Santos”, protagonizou o quadro “Os velhinhos se divertem” e também fez participações no humorístico “A Praça É Nossa”.

A emissora lamentou a perda da atriz.

“O SBT, com profundo pesar, lamenta a morte da atriz Therry Klotzel, aos 74 anos. Ela estava internada desde 3 de agosto, a princípio para um tratamento na vesícula biliar, tendo logo descoberto um câncer no pâncreas, que a levou a óbito hoje na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo”, diz o SBT em nota.

“De uma versatilidade ímpar, conquistou o público com as divertidas personagens que encarnava, indo da comédia e da sátira ao terror em episódios das câmeras escondidas como ‘show da velhinha’ e ‘Annabelle’, além de surpreender positivamente nos divertidos episódios de ‘Os Velhinhos se Divertem’, em que interpretou uma velhinha nada convencional, seja desfilando pelas ruas de São Paulo em trajes inusitados, interpretando uma dançarina de pole dance, ou levantando placas com os mais inusitados e engraçados dizeres”, diz a nota da emissora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *