Durante entrevista ao Podcast Inteligência Ltda, Sérgio Mallandro acabou revelando um romance secreto de sua amiga Xuxa no passado.

O humorista contou que estava em Nova York no mesmo período em que a apresentadora viveu um affair com John F. Kennedy Jr., filho do ex-presidente americano John F. Kennedy e um dos solteiros mais cobiçados da época.

“Vou até contar um segredo aqui que pouca gente sabe. A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy. Vê se ela é fraca? Ela não era fraca, não. Eu estava lá em Nova York, e cadê a Xuxa? Ela saiu com John John. Todo mundo queria. Ela era adorada e uma das mulheres mais poderosas do mundo naquele momento”, entregou Mallandro. John F. Kennedy Jr. morreria em 1999, aos 38 anos, num acidente de avião.

Foto: Divulgação O Globo

Sérgio Mallandro ainda entregou o porquê não teve um romance com a Rainha dos Baixinhos e admitiu que não por falta de tentativa:

“Ela nunca quis ter nada comigo, mas eu tentava toda hora. A concorrência era forte também. Mas vivemos muita coisa junto. Quando ela fazia figuração no ‘Planeta dos Homens”, a gravação ia até tarde e eu ia buscá-la. Muitas vezes ela ia comigo de carona de moto até Marechal Hermes, onde ela morava. Íamos também, eu, ela, a Luiza Brunet e o marido, para a casa da Xuxa em Praia Grande. Ela sempre teve muita liberdade e gostava de pegar sol de topless”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *