De acordo com a Polícia Civil, o ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, conhecido por interpretar o personagem Cabeção em “Malhação”, da TV Globo, estava entre os internos que eram mantidos em cárcere privado em uma clínica em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

Nesta quarta-feira (4), o local foi fechado em uma ação do MP, após denúncias por maus-tratos. Contudo, nesta quinta-feira (5), o artista divulgou um vídeo em uma rede social dizendo que não estava no local, mas sim em Resende, no sul do estado do Rio de Janeiro. Segundo informações do G1, o nome completo do ator, incluindo a filiação, consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso na Polícia Civil.

Lá, foram encontrados 46 pacientes que estavam fazendo tratamento contra dependência química. Eles estavam trancados em quartos e sem acesso às chaves. Ainda segundo as informações, os pacientes informaram ainda que tinham ligações com os familiares controladas e monitoradas pelos donos do local. Dois funcionários foram presos.

Foto: Reprodução TV Globo

Após a ação do MP, os internos passaram por entrevistas com assistentes sociais. Alguns deles foram encaminhados para outras clínicas de reabilitação ou clínicas psiquiátricas. Segundo a polícia, os donos vão responder por sequestro.

Ainda segundo apuração do G1, a polícia entrou em contato com a família do ator e que ele ficaria sob cuidados da assistência social da prefeitura de Pindamonhangaba até a chegada de familiares. A polícia não informou há quanto tempo Sérgio estava sob cárcere.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *