Além da morte do ator Tarcísio Meira, nesta quinta-feira (12), faleceu também a irmã mais velha da dançarina Scheila Carvalho, Vânia Carvalho. A informação foi confirmada pela dançarina que fez uma homenagem a irmã em um post nas redes sociais. Vânia tinha Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

“Obrigada Deus por libertar minha irmã desse sofrimento! Foram 4 anos lutando contra uma doença degenerativa (ELA) que tirou dela tudo o que amava fazer! Agora você está livre da matéria minha irmã! Vá em Paz! Corra para os braços do nosso Pai e irmão e dê um abraço bem forte neles por nós! Te amamos Guerreira!!!”, escreveu Scheila em sua conta no Instagram.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Diversos fãs e artistas comentaram a postagem desejando força para a artista e lamentando a morte de Vânia. 

“Meus sentimentos, Scheilinha. Que o Senhor console toda família”, escreveu Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba. “Ahhh Scheila! Amada! Meus sentimentos! Q Deus conforte seu coração minha querida”, escreveu a atriz e dançarina Vivianne Araújo. 

Ex-companheira de Scheila Carvalho no É O Tchan, Sheila Mello também lamentou a morte de Vânia. “Meu irmão me deu a triste notícia da sua irmã! Com certeza um amor de irmão é amor que completa, que é cúmplice, confortável! Imagino a sua dor! Mas também adorei ler as palavras de despedida que você teve com ela! Sei o tanto que vc é espiritualizada! Um beijo com carinho em vc, dona Nicinha, Diogo e todos da família!”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *