Neste domingo (29), a cantora Joelma usou as redes sociais para anunciar que retornará aos palcos como Banda Calypso em uma turnê.

Mas nesta segunda (30), enquanto dava mais detalhes do projeto, a artista deixou bem claro que o retorno do grupo não se refere a uma reaproximação com o ex-marido, Ximbinha.

“Voltar com ex? Prefiro a morte!”. Em seguida, a paraense reafirmou o propósito do projeto: “Voltar com a minha banda! Esse projeto é 100% meu”, disse Joelma.

As declarações da cantora teriam irritado Ximbinha com quem foi casada até 2015. A briga pela marca continua desde a conturbada separação, e ainda não tem previsão de ser solucionada.

De acordo com o jornal Extra, o músico afirmou em nota que, “por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos”. “Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original, e não apenas por um dos artistas”, diz o comunicado. Joelma, no entanto, pretende usar o nome “Isso é Calypso”, e não “Banda Calypso”.

Foto: Divulgação Redes Sociais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *