Após o laudo de necropsia realizado por profissionais do Instituto Médico-Legal (IML) no corpo do publicitário e músico Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos, a causa da morte foi indicada como indeterminada.

Conhecido como Pirata do Arpoador, Sergio frequentava o local diariamente para meditar e era namorado da atriz, cantora e produtora Carla Daniel.

Assim, o resultado descarta que a queda de uma pedra com altura aproximada de três metros no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, Zona Sul do Rio, onde ele foi encontrado, tenha provocado a lesão fatal.

Com o resultado tido como inconclusivo, exames complementares no sangue da vítima para analisar possíveis causas patológicas devem ser feitos, além do exame toxicológico, que pode detectar substâncias eventualmente consumidas causando ou contribuindo para a morte.

Segundo informações, a vítima teria sido deixada por Carla em sua casa por volta de 22h30m da última segunda-feira, dia 9. Contudo, ele não chegou a entrar no apartamento e teria ido direto para o Arpoador.

O corpo de Sérgio foi encontrado no início da manhã de terça-feira por policiais militares do 23º BPM (Leblon). Agentes do Grupo de Local de Crime (Gelc) da Delegacia de Homicídios da capital realizaram uma perícia logo depois e buscam imagens de câmera de segurança para auxiliar nas investigações do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *