O nome da socialite Narcisa Tamborindeguy se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais no fim de semana por conta de uma live, que rendeu vários memes na web por conta de falhas técnicas.

No último sábado (28), a dona do canal ‘Ai que Loucura’ recebeu como convidada a atriz Maitê Proença. Durante o bate-papo, Maitê se desligou da live. Sem entender o sumiço da atriz, Narcisa tentou algumas vezes continuar a entrevista, mesmo sem a convidada, e agiu como se ainda pudesse falar com a amiga por cerca de um minuto.

“Conta. O que houve? Fala! Travou, Maitê”, começou Narcisa. “Será que eu tiro isso [acessório de cabelo]? Alô! O que houve? Então eu posso ir no banheiro rápido? Estão me escutando? Estou no ar esperando a Maitê, que vai voltar. Conta da Catarina. Você não tá mais aparecendo. Ah, conta da Catarina”, completou Narcisa

Ainda sem jeito, a socialite tentou conversar mais algumas vezes: “Vai, conta. Fala o que houve (…) Ah, conta da Catarina”. O vídeo viralizou na internet e os internautas repetem o mais recente bordão: “Conta da Catarina”.

A transmissão foi publicada no perfil do Instagram de Narcisa, mas com edições.

@metropolesoficial

Por problemas técnicos, #maitêproença se desconectou da live e deixou #narcisatamborindeguy falando sozinha. #TikTokNotícias #leodias

♬ som original – Metrópoles Oficial
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *