Uma mulher chamada Crystal Straus se casou no último fim de semana passado. Até ai tudo bem, se não fosse por um detalhe: o noivo é John Tiedjen, homem condenado à prisão perpétua pelo assassinato de seu irmão, em
1989, nos Estados Unidos. As informações são do Hugo Gloss.

O irmão de Crystal, Brian McGary, que tinha 18 anos à época, foi encontrado morto na casa onde vivia, com um golpe de faca no peito e um tiro na cabeça.

De acordo com o The Washington Post, McGary tinha muitos problemas familiares e fugiu de casa aos 15 anos após sofrer punições físicas. Ele foi morar com John, seu melhor amigo na época.

Com o andamento das investigações, a polícia encontrou impressões digitais de Tiedjen na arma do crime. Ele, então, foi preso, e a história de amor com Straus começou assim, atrás das grades mesmo.

Ainda segundo as informações, Crystal enviou uma carta para Jhon em 2016, afirmando que o perdoava e assim, foram ficando mais próximos.

“Nós dois tínhamos algo em comum: a perda de Brian. Começamos a conversar e simplesmente aconteceu”, declarou o rapaz, à publicação.

Depois de visitá-lo, a irmã de McGary se convenceu de que Tiedjen não seria capaz de praticar os crimes pelos quais estava sendo acusado, e uma batalha para ajudá-lo a sair da prisão começou.

A condenação de John foi anulada e o caso foi reaberto no início deste ano, após um juiz descobrir que fotos importantes da cena do crime e relatórios policiais não haviam sido apresentados antes do julgamento original.

Tiedjen, Straus e seu advogado dizem que as evidências apontam para o suicídio, mesmo que os promotores argumentem que as impressões digitais de McGary não estavam na arma. Além disso, o amigo de McGary, HJhon, confessou o assassinato e alegou que foi coagido a assumir o crime.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Em julho, Tiedjen saiu da cadeia e agora cumpre prisão domiciliar, enquanto aguarda um novo julgamento. Assim, pode celebrar o matrimônio com Crystal, no quintal da sua casa, em Cleveland. “Não é um conto de fadas, mas é algo
muito genuíno”, disse a noiva, sobre o relacionamento. A cerimônia contou com poucas pessoas, que registraram e compartilharam o momento da união nas redes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *