Uma mulher identificada como Sierra Stedman, usou seu perfil no TikTok para contar uma experiência triste que teve durante um voo pela companhia aérea Alaska Airlines. A postagem já teve mais de 5 milhões de visualizações. As informações são do site Extra.

Sierra contou durante o vídeo que resolveu embarcar usando shorts e top, mas, ao entrar na aeronave, acabou sendo humilhada. Aos prantos, ela revelou que estava com a mãe, por isso, a situação teve um peso ainda maior para ela.

Nunca me senti mais humilhada, envergonhada, degradada, irritada ou triste“, disse Sierra. “Quando a comissário de bordo a humilha na frente de todo os passageiros e ameaça chutá-lo para fora pelo que você está vestindo”, acrescentou ela.

Além disso, ainda segundo relato de Sierra, a funcionária da companhia agarrou seus braços enquanto ela tentava se afastar. Com muita vergonha, Sierra Stedman concordou em ir para o seu lugar e cobrir o corpo com um casaco de moletom, para que o avião finalmente pudesse partir rumo ao seu destino, mas a abordagem continuou.

Foto: Divulgação Tik Tok

A americana afirmou que não havia necessidade alguma de continuarem a tratando daquela forma, já que aceitou atender às exigências das comissárias. “Não havia razão para me agredir física e verbalmente e me humilhar, especialmente quando atendi ao seu pedido“, disse.

A Alaska Airlines divulgou um comunicado e pediu desculpas pelo ocorrido e reconheceu que houve uma falha grave, pois todos os passageiros devem ser tratados com respeito.

“A Alaska Airlines se esforça para fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes. Pelo que você compartilhou, é evidente que falhamos. Você e sua filha não devem esperar nada menos do que serem tratados com o maior respeito, compaixão e cuidado. É realmente decepcionante saber que vocês duas não se sentiram assim durante o embarque e durante as interações com nossa comissária. Queremos garantir a você que levamos esses assuntos muito a sério e compartilhamos sua preocupação com nossa equipe de gerenciamento a bordo, que conduzirá uma investigação interna. Devido a questões de privacidade, não poderemos divulgar quaisquer descobertas, mas podemos garantir que isso será revisado.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *