Um vídeo que mostra uma mulher ainda não identificada falando que ela e outras pessoas estão dentro de um dos cemitérios mais antigos de Mossoró, Rio Grande do Norte, viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

Contudo, o que mais impressiona é o motivo pelo qual eles não querem sair do local. Até a noite deste domingo (15), o vídeo tinha mais de 600 mil visualizações no Twitter.

Segundo as imagens, a mulher fala que foi ao sepultamento do primo de uma vizinha, se deparou com uma situação que jamais poderia imaginar e se arrependeu de ter ido.

A mulher conta que após o sepultamento, quando todos estavam indo embora, uma idosa apareceu de repente e olhando para todos, disse: “A primeira pessoa que sair do cemitério, será o próximo a morrer”.

https://twitter.com/p3droluc/status/1426620945956057098

Depois do anúncio, a idosa ficou dentro do cemitério, esperando alguém sair primeiro para só depois ela ir embora. Mas ninguém quer se arriscar a sair do local.

A mulher contou no vídeo que já mandou áudio para os familiares avisando que só sairá do cemitério depois que alguém for à frente dela, pois não quer ser a primeira.

O vídeo foi criado pela humorista Larissa de Souza Barreto, popularmente conhecida como “Larissinha de Mossoró”. O sucesso foi tão grande, que a humorista já informou que terá a segunda parte da história. Vamos aguardar o desfecho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *