Uma mulher chamada Kathleen Roberts surpreendeu a imprensa internacional ao afirmar que é casada com o fantasma do rei do pop, Michael Jackson. Na publicação feita no Vocal Media, que também contém um vídeo, ela revelou que o cantor a pediu em casamento “clarividentemente” com um “anel de noivado rosa”.

Kathleen disse ainda no artigo, que as núpcias foram oficializadas pelo reverendo Martin Luther King Jr., quando ela estava saindo da banheira após o banho.

“Michael fica em mim o tempo todo, então ele vem ao banheiro comigo e chama esses momentos especiais de ‘união de toalete’. Ele permanece possuído em mim (relaxado, não canalizando e apenas gostando de viver através de mim e se comunicar comigo como um marido)”, disse.

A medium revelou que o astro, que faleceu em 2009, não faz sexo com ela e apenas usa seu corpo para dançar, cantar e comer. “Ele gosta de me usar para comer. Ele adora biscoitos. Ele xinga muito mais do que eu esperava que ele fizesse”, explicou.

Foto: Getty Images e Reprodução / Instagram

Segundo ela, mesmo eles tendo essa ligação cármica, o Rei do Pop ‘se esquiva’ de qualquer tentativa de ‘romance’ e afirma ainda que ele “não gosta de ser tocado”. “Ele me assusta com visões de aranha e visões de cadáveres se eu o beijar ou tentar iniciar um romance fisicamente”, disse.

Kathleen Roberts também escreveu que “se sente especial” porque Jackson a “escolheu” para ser sua esposa. “Ele trata o nosso relacionamento como se estivéssemos casados. Temos nossos altos e baixos, mas Michael, a verdade é que não consigo parar de amar você”.

Em seu canal no Youtube, a medium também alega ser próxima de outra celebridade. Ela afirma ser a reencarnação de Marilyn Monroe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *