A estudante de direito, Nicole Junqueira, entrou em contato com Xamã na noite deste domingo (8) para esclarecer que inventou uma fake news quando contou a história do nascimento de um suposto filho do cantor. A informação havia sido divulgada pelo colunista Léo Dias.

Já peço desculpas logo de cara, não tem nada a ver isso. O filho não é seu“, disse Nicole Junqueira.

Ela ainda tentou se justificar: “Ontem eu não estava nada bem, eu acabei falando com uma amiga, eu te mandei uma mensagem no Instagram e você não chegou a ver. Aí chegou no fato de eu ter falado com Leo Dias e ele ter respondido. O filho não é seu. Eu não sei como vou fazer isso, eu não sei o que faço“.

De acordo com a história inicial publicada pelo colunista Leo Dias, Xamã e Nicole tiveram relação sexual após terem se conhecido em uma boate. Depois disso, eles não tiveram mais contato algum. Foi quando, nove meses depois, ela sentiu dores abdominais e foi levada ao hospital pois havia entrado em trabalho de parto.

 “Quando eu olhei pro meu filho, eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele”, destacou 

Segundo Léo Dias, após a publicação da matéria com as falas da estudante enviadas por meio do Instagram, que ela autorizou que fossem publicadas, Junqueira apagou todas as mensagens enviadas e pediu que as matérias fossem retiradas do ar alegando que resolveria a situação diretamente com o cantor, que ainda não tinha a respondido, sendo que já tinha dito que havia contatado Xamã.

“Ele não me respondeu ainda. Eu não quero essa proporção agora, tá tirando minha paz. O que tiver que ser resolvido será com ele. Por favor, peço mesmo que apague”, escreveu através do Instagram Direct.

“Durante toda a manhã e tarde estivemos em contato direto com o cantor e sua assessoria de imprensa, que disse não saber da informação, mas que estavam dispostos a ajudá-la no que fosse necessário. À noite, o cantor nos enviou o áudio no qual Nicole pede desculpas e explica que tudo não passou uma mentira e que o filho não é dele”, disse Léo Dias.

O colunista ainda emitiu um comunicado avisando que tomará as medidas cabíveis contra a estudante de direito.

COMUNICADO

As medidas judiciais contra Nicole Junqueira por explanar e sustentar uma informação de cunho falacioso, fake news, já estão sendo tomadas. Afinal, a fake news inventada por ela prejudica tanto o cantor quanto a credibilidade da coluna Leo Dias

O Instagram já foi acionado para que as mensagens enviadas por ela sejam resgatadas no sentido de reaver as provas enviadas pela estudante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *