A canadense Nadine Roy teve uma grande surpresa ao comprar um pingente em formato de borboleta, para guardar as cinzas de sua avó, que morreu recentemente. As informações são do Hugo Gloss.

Mesmo a compra sendo feita pelo site da Amazon, Nadine comprou de um vendedor terceirizado e o objeto já continha os restos mortais cremados de uma outra pessoa, com direito a pequenos fios de cabelo humano no meio das cinzas.

Durante entrevista à CBC News, a jovem explicou que percebeu que algo estava errado assim que recebeu o produto, já que os pingentes que comprou para sua mãe e seu irmão chegaram completamente embrulhados com embalagens de plástico, enquanto o dela veio num saco a vácuo.

“Eu abri esse item com uma GRANDE surpresa de encontrar os RESTOS/CINZAS de um estranho aqui dentro. Meu estômago está embrulhado. Eu nem sei o que fazer, isso é pra lá de inaceitável. QUEM DEVOLVERIA CINZAS?”, escreveu.

Ainda segundo as informações, Nadine relatou que entrou em contato tanto com a Amazon quanto com a loja em questão, explicando o que tinha acontecido. O vendedor então ofereceu um reembolso de US$56,96 (pouco mais de R$295 na cotação atual) e informou que um artigo de substituição não pode ser entregue, devido a “problemas de inventário”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *