Morreu na noite desta terça-feira (3), após passar por uma cirurgia no coração, a professora Telma Guimarães, mãe dos influenciadores Lucas Guimarães, Babal e Thiago. Ela era sogra de Carlinhos Maia, que é casado com Lucas.

Telma estava em observação na Unidade de Terapia Intensiva depois do procedimento cirúrgico, mas acabou não resistindo. A informação foi confirmada pelo próprio Carlinhos em seus stories.

“Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé”.

“Deu tudo certo com a cirurgia da mãe do Babal, minha sogra, graças a Deus. Não falei nada antes porque não gosto de expor, estava esperando dar tudo certo. Foi uma cirurgia delicada, no coração. Ela é forte, agora desejar uma boa recuperação pra ela”, disse.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Nos últimos dias, a internação da sogra de Carlinhos Maia gerou alguns boatos que desagradaram o influenciador digital, já que muitos apontavam que a internação de Telma no hospital seria paga por meio de divulgação nas redes sociais.

“Saíram matérias, provavelmente alguém do hospital, Lucas está com a cabeça na mãe hospitalizada, e dizendo que a gente retirou a mãe de Lucas de lá para fazer permuta em Maceió. Um recado para essa pessoa, para fazer fofoca: Amor, eu estou há cinco anos na internet, eu nunca fiz questão de permuta para nada. Pelo contrário. Porque eu pago, graças a Deus tenho dinheiro”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *