Depois que Socorro Carvalho, ex-mulher de Xand Avião, fez um desabafo nas redes sociais, após o cantor postar uma foto com os quatro filhos e o pai em sua casa, em Fortaleza, no Dia dos Pais, no último domingo (8), foi o artista quem resolveu se pronunciar.

A mãe dos primogênitos do cantor, reclamou por meio de um comentário nas redes sociais que os filhos mais velhos do artista não possuem o mesmo tratamento que os outros dois filhos de Xand com Isabele Temóteo, do atual casamento.

“Deixando bem claro que ninguém me deu um cala a boca, apenas vi que o melhor é ficar quieta na minha como eu sempre estive. Entrego nas mãos de Deus, mas é claro que meus filhos não têm o mesmo padrão de vida que os filhos dele com a atual. Uma hora ou outra a vida cobra isso da gente, a lei do retorno existe e bate na porta, mas é só minha opinião”.

Ao colunista Léo Dias, Xand declarou: “Não vou me posicionar sobre o que a mãe dos meus filhos fala sobre a vida deles porque eles já são adultos, nem moram mais com ela, cada um deles tem sua casa, sua vida e eu respeito muito a relação deles para entrar nesse tipo de debate”.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Na legenda das imagens postadas por Xand em sua conta no Instagram, ele escreveu: “Pais e filhos! Sou o pai mais realizado do mundo em ter meus filhos e meu pai nesse dia. Feliz dia dos pais minha nação aviãozeira”. Isabele comentou logo abaixo: “Muito amor e respeito para uma foto só”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *