Nos últimos dias, a história de um amante identificado como Michael Amacker, que morava escondido na casa de uma mulher, chamada Tracy, repercutiu em vários países, já que por mais um ano, o marido não desconfiou de nada que estava com um ‘convidado’ em sua residência.

De acordo com o canal FOX 10, para não ser visto, o amante ficava o tempo todo escondido em um cômodo da casa, e contava com a ajuda da mulher para se alimentar e fazer suas necessidades. Ele urinava em garrafas que eram armazenadas para depois serem colocadas no lixo.

Mas, na última semana, o plano dos dois acabou sendo descoberto pelo marido e a história quase acabou em morte Assim que o viu, os dois trocaram socos e tiros, deixando os vizinhos totalmente assustados com a confusão que se formou na residência do casal. A polícia foi acionada e os dois foram levados ao hospital, já que estavam gravemente feridos.

Michael já teve alta e foi detido assim que saiu do hospital. Tracy também foi presa. Ainda segundo as informações, o marido não sabe se dará uma segunda chance para a esposa. O caso aconteceu na cidade do Alabama, nos Estados Unidos.

Foto: Divulgação Redes Sociais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *