A atriz Juliana Paes acabou caindo em um golpe e perdeu quase meio milhão de reais. As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a colunista, Juliana assinou contrato para comprar carros e depositou o valor. Com a revenda dos veículos, Paes teria um retorno de 4 a 8% do valor, o que nunca chegou até ela.

Na época, o acordo foi feito em maio de 2018, e Juliana não chegou a negociar diretamente com o suposto golpista. A transação foi intermediada por um consultor financeiro de sua confiança, que também foi vítima da quadrilha.

Fábia disse ainda que, em maio, os representantes da empresa tiveram a prisão preventiva solicitada pelo Ministério Público de São Paulo, justamente por causa dos valores altos que passavam pela conta. A prisão não aconteceu, mas o grupo passou a ser réu em um processo.

Ainda segundo a denúncia do Ministério Público, além de Juliana Paes, outro artista enganado foi Murilo Rosa. Neste caso, o ator perdeu R$ 460 mil. Luís Fabiano, também teria caído no golpe e perdido R$ 280 mil. 

Foto: Divulgação Redes Sociais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *